Por

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • RG e CPF de todos 
  • Comprovante de residência (com CEP)
  • Certidão de casamento
  • Carteira de trabalho atualizada (para beneficiários)
  • 1 Foto 3x4 de todos (atual, sem carimbo e colorida)
  • Certidão de nascimento em caso de crianças
  • Exame clínico e dermatológico 

   

Acesse o conteudo das atividades da nossa unidade !!  FOLDER 2018

Obs.: são necessários os documentos originais de todos, a partir dos 3 anos de idade

INVESTIMENTO

 VALORES VÁLIDOS A PARTIR DE FEVEREIRO - 2018

  • Manutenção Individual R$ 44,00

 

  • Manutenção Familiar R$ 88,00

 

  • Manutenção Trimestral 10% Desc.

 

  • Manutenção Semestral 20% Desc.

 

  • Manutenção Anual 30% Desc.

 

  • Diária para Visitantes R$ 30,00

 

    MENSALIDADES:

  • SESI-SP Academia > Aulas de Pilates ou Ginástica 2 Vezes na Semana  | R$ 64,00

 

  • SESI-SP Academia > Aulas de Pilates ou Ginástica 3 Vezes na Semana | R$ 96,00

 

  • SESI-SP Academia > Musculação | R$ 106,00

 

  • SESI-SP Academia > Yoga | R$ 50,00

 

  • SESI-SP Academia > Zumba 2 Vezes na Semana| R$ 54,00

 

  • HIDRO ou NATAÇÃO 2 Vezes na Semana| R$ 96,00

 

  • HIDRO ou NATAÇÃO 3 Vezes na Semana| R$ 126,00

  

TAXA ÚNICA

 

  • PREMIUM - (atividades aquaticas e de solo todas inclusas)

Individual - R$ 276,00

Familiar - R$ 320,00

 

  • STANDARD PLUS -  (atividades de solo todas inclusas)

Individual - R$ 204,00

Familiar - R$ 248,00

 

  • STANDARD -  (atividades de solo inclusas menos a musculação)

Individual - R$ 162,00

Familiar - R$ 206,00

 

Acesse o conteudo das atividades da nossa unidade !! FOLDER 2018 

DESCONTO

50% de desconto nos valores para:

  • Beneficiários (empregados ativos de indústria contribuinte do SESI-SP);
  • Funcionários SESI-SP e SENAI-SP, e seus dependentes legais, cônjuge e filhos solteiros até 18 anos;
  • Funcionários FIESP/ CIESP/ IRS, exceto seus dependentes legais, cônjuge e filhos solteiros até 18 anos;
  • Aposentados e pensionistas das indústrias contribuintes do SESI-SP e seus dependentes legais, cônjuge e filhos solteiros até 18 anos;
  • Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Desempregados da Indústria contribuintes do SESI-SP e seus dependentes legais, cônjuge e filhos solteiros até 18 anos, pelo período de 03 (três) meses.

EMPRESAS BENEFICIÁRIAS

Consulte como fazer pacotes de utilização, conveniando sua empresa para que possam usufruir de toda estrutura que o SESI Vila das Mercês oferece.

ACESSO AOS BOLETOS E RESERVA DE INGRESSOS

 

BOLETOS

Com o MEU SESI os usuários dos centros de atividades podem gerir suas contas e ter acesso a boletos de pagamento de forma rápida e segura. Verifique na secreteria do seu CAT se o serviço já está disponível.

O sistema MEU SESI está em permanente desenvolvimento para facilitar cada vez mais o acesso a serviços e eventos promovidos pelo SESI-SP.

 

INGRESSOS

Os ingressos para os eventos culturais (teatro, música, cinema) realizados pelo SESI-SP em todo o estado podem ser reservados no sistema on-line “MEU SESI”. Siga os passos a seguir:

 

  • 1º Faça o cadastro no MEU SESI (caso já possua, desconsiderar esta etapa).
  • 2º Escolha a cidade, o evento, o horário disponível e faça sua reserva.
  • 3º Imprima seu comprovante de reserva e troque pelo ingresso na Secretaria Única do SESI

 

Os ingressos são válidos até 15 minutos antes da apresentação. Após esse horário todos os lugares vagos serão disponibilizados à fila de espera, não havendo, portanto, a garantia de entrada.

Além de efetivar a reserva, o “MEU SESI” permite consultar as reservas anteriores, fazer uma nova impressão do comprovante de reserva ou, se necessário, até mesmo cancelar os pedidos.

É importante manter o cadastro sempre atualizado.

CONFIRA AS ESPECIFICIDADES DE RESERVA DA UNIDADE.

 

 

 

AGENDAMENTO

 

Para o agendamentos de grupos de trabalhadores da indústria (beneficiários do Sesi-SP); alunos da rede SESI/SENAI-SP e de escolas públicas e particulares; associações, corporações e outras instituições, entre em contato pelo e-mail suvmerces@sesisp.org.br

INFORMAÇÕES

 

(11) 2083-4700
suvmerces@sesisp.org.br